quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dinâmica do Amor....

Todo amor sincero por mais que encontre adversidades sempre será eterno.Por mais que os anos passem e muitos amores e relacionamentos se venham e se vão o amor sincero sempre tende a continuar,mesmo a  pessoa amada não estando ao alcance dos olhos...O orgulho é um sentimento que destrói o verdadeiro amor,por mais que o coração pulse de saudade querendo trazer de volta para si a felicidade os amantes na maioria das vezes vivem separados para não se render as diferenças eminentes , porém o amor sempre permanecerá pois por mais contraditório que isso possa parecer só existe uma pessoa no mundo em que nós sinceramente desejamos abrir nosso coração e dizer do fundo de nossas almas : "Você é a minha VIDA" e é contigo que quero estar para sempre meu AMOR por que a amo com todas as forças que tenho...Isso fica sufocado bem dentro do coração porém os lábios não podem dizer...Lembranças de tempos bons todos temos e por mais distante do meu sonho que eu esteja eu sempre direi EU AMO  e quero ver a felicidade nos olhos de quem sempre amei;e aos navegantes  de plantão ai vai meu conselho : simplesmente Amem sem medo de ser feliz e deixem florescer o seu Amor por que eu AMO  e SEMPRE AMAREI afinal o amor sincero em nossos corações por mais que as vezes nos faça sofrer é eterno....Não a riqueza maior que o amor...AMEM !!!...


                                                                           Edilson Pereira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário